0

Carrinho

R$ 0,00
Compartilhar
Unidade de tambor compatível DR-400 DR-6000 DR-6050 para Brother HL-1030/1230/1240/1250/1270/1435
Cod. 2000000013846
R$ 340,00

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Calcular frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Detalhes do produto



TipoUnidade de tambor compatível
ModeloDR-400 DR-6000 DR-6050
Uso para impressorasHL-1030/1230/1240/1250/1270/1435/1440/1450/1470N MFC-P2500/8300/8500/8600/8700/9600/9700/9800 DCP-1200/1400 FAX-4100/4750/5750/5750 MFCP2500
CorBK
Rendimento de página20000 páginas
Taxa defeituosaMenos de 1%
Condições de pagamentoT/T, L/C, Western Union, etc.
Vantagens1) Bastante carga do tonalizador, rendimento 100% da página do OEM e uso com melhor fórmula.
2) 100% testado antes da entrega, excelente desempenho de impressão, taxa de defeito abaixo de 1%
3) 18 meses de garantia de qualidade e uma substituição para os produtos defeituosos.
4) Fornecimento direto da fábrica com bom preço e entrega rápida.
5) Perfeito atendimento ao cliente.
Garantia18 meses
Nós somos fábrica de cartuchos de toner e peças (tambor OPC, CHIP, DB, WB, PCR, MR, etc.)
Também oferecemos peças de copiadora e peças de impressora: rolo fusor, conjunto de fusor, mangas de filme fusor, engrenagem, rolo de transferência, rolo coletor, kit de manutenção, etc.
  1. Nossa empresa implementa rigorosamente o compromisso de garantia de qualidade para os produtos vendidos e passou no teste de alta temperatura / baixa temperatura / queda / vedação antes da entrega.
  1. Notas de instalação
  • Antes de o cartucho de tinta estar na máquina, a marca traseira no bico do cartucho de tinta deve ser arrancada.
  • Ao substituir um novo cartucho, limpe o cabeçote de impressão antes que o cartucho original fique sem tinta.
  • Depois de instalar o cartucho, deixe-o permanecer no cartucho por 5 minutos. Limpe o cabeçote de impressão até que a verificação dos jatos esteja normal.
  • Se houver uma desconexão ou falta de cor, deixe o cartucho permanecer no cartucho por 10 a 15 minutos.
  • Se o problema de impressão persistir, verifique o cabeçote de impressão 1 a 3 vezes de acordo com as instruções de operação da impressora até que esteja desobstruído.
  • Se a impressora não reconhecer o cartucho de tinta, remova o cartucho de tinta e reinstale-o. Se a impressora ainda não funcionar, tente reiniciá-la.
  • Depois que o cartucho for aberto, use-o dentro de 6 meses para garantir os melhores resultados de impressão.
  • Não remova o cartucho de tinta da impressora até que a tinta acabe.
  • A impressora é ligada pelo menos uma vez por semana para evitar que o cabeçote de impressão emperre

3. Instruções para substituir cartuchos de tinta:

Ao substituir o cartucho de tinta, siga as etapas do manual de operação. O volume de tinta da impressora é medido usando o contador eletrônico dentro da impressora.

Durante a substituição do cartucho, a impressora redefine seu contador eletrônico interno para confirmar se um novo cartucho está instalado.

Substitua os cartuchos de tinta Observe o seguinte:

  • Não toque na saída da caixa de tinta com a mão para evitar que impurezas entrem no cartucho de tinta.
  • Não deixe cair o cartucho de tinta para evitar que ele vaze tinta.
  • a tinta é condutora, se derramada na placa de circuito deve ser limpa com etanol anidro, seca e depois alimenta, caso contrário, pode danificar os componentes do circuito;
  • a caixa de tinta deve ser armazenada em local livre de poeira, a temperatura de armazenamento deve estar entre -10 °C – +35 °C;
  • O cartucho de tinta externo não pode ser levantado e não pode ser abaixado.

4. Instruções de manutenção:

  • Ame sua impressora, por favor, vá a um centro de serviço regular para fazer manutenção regular para sua impressora. Por exemplo, se você não precisar de uma impressora por um longo período, abra a impressora regularmente e pressione o botão de limpeza para limpar o bico.
  • Se os cartuchos de tinta apresentarem problemas de qualidade que afetem o efeito de impressão, eles podem ser devolvidos gratuitamente. Os cartuchos de tinta são vendidos e usados no mercado. A taxa de feedback estatístico para informações de feedback não excede 1% em um ano, o que prova que a marca é excelente e a qualidade é estável. Tenha certeza de que você o usa.
  • No processo de impressão encontrou os problemas acima, em primeiro lugar deve ser auto-inspeção, padrões na ausência de fenômeno de linha, você precisa limpar a cabeça de impressão. Em circunstâncias normais, quando a cabeça de impressão é limpa e o autoteste é realizado, não há defeito de linha no padrão.
  • Se o padrão de autoteste ainda estiver ausente após a limpeza, repita esta operação 2 a 3 vezes. Em circunstâncias normais, a linha do padrão de autoverificação será reduzida, o que prova que a limpeza é eficaz e deve ser mantida limpa.
  • Após a limpeza contínua, a impressão normal não pode ser alcançada, indicando que há menos ou nenhuma tinta no cartucho e o cartucho precisa ser substituído.
  • Os cartuchos de tinta recém-instalados às vezes encontram auto-inspeção de linhas ausentes ou de uma determinada cor que não pode ser pulverizada. Neste momento, não julgue os atolamentos da cabeça de impressão facilmente. A maioria deles é causada por solavancos e armazenamento invertido durante o transporte. Limpe a cabeça de impressão.
  • Em circunstâncias normais, se houver um pequeno número de linhas ausentes no padrão de autoteste, se você não fizer fotos de alta qualidade (apenas arquivo), poderá imprimir normalmente sem limpar o cabeçote de impressão.

5. Uso comum do cartucho de tinta:

  • Armazenamento de cartuchos de tinta Coloque os cartuchos de tinta em temperatura ambiente, longe da luz solar, luz forte e fontes de calor. Não rasgue a embalagem externa do cartucho e a vedação da ventilação de ar antes que o cartucho seja instalado na máquina. Depois que o cartucho for desembalado, ele deve ser instalado na impressora o mais rápido possível, caso contrário, pode fazer com que o cartucho vaze tinta ou não emita cor. Para obter os melhores resultados de impressão, use-o dentro de seis meses após a instalação do cartucho.
  • Instalação e substituição do cartucho de tinta Quando o indicador INK OUT começa a piscar durante a impressão, isso indica que a tinta está prestes a acabar. Você ainda pode imprimir várias imagens continuamente até que a luz indicadora pare de piscar. Substitua o cartucho de tinta imediatamente. Ao instalar os cartuchos de tinta, você deve retirar as vedações de ar de acordo com as instruções do manual da impressora, mas não remova as fitas na parte inferior dos cartuchos à vontade, caso contrário, a tinta vazará. Sempre que você instala um novo cartucho, geralmente precisa limpar a impressora 2 a 3 vezes. Quando qualquer cartucho de tinta não estiver pintado ou não estiver instalado, a impressora não funcionará mesmo se houver tinta em outros cartuchos. Depois que o novo cartucho de tinta estiver definido, ele não deve ser removido antes da substituição. A menos que você queira substituir o cartucho, não abra o clipe de proteção do cartucho normalmente, caso contrário, o cartucho não pode ser usado.

6. Manutenção da impressora:

  • Para manter sua impressora nas melhores condições de funcionamento, ela deve ser completamente limpa várias vezes por ano.
  • Desligue a energia durante a limpeza, remova todo o papel do alimentador, limpe-o com lenços umedecidos.
  • O manuseio inadequado da impressora pode causar sérios danos à impressora. Deve ser devidamente embalado (é melhor usar a embalagem original).
  • Antes de mover a impressora, certifique-se de que o cabeçote de impressão esteja coberto e que os cartuchos de tinta estejam alojados. Nunca remova os cartuchos de tinta da impressora.



Dimensões da Embalagem: 65 x 16 x 24 cm

Peso do produto: 1,5 kg

Garantia do produto:

3 Meses

Itens inclusos:

nenhum

Política de compra e troca

Efetuamos apenas troca em garantia mediante, laudo técnico desde que todos os procedimentos de instalação, testes sejam efetuados por nossos técnicos.

Não nos responsabilizamos por instalações, manutenções e reparos efetuados por terceiros ou cliente.


A gratuidade da assistência técnica dentro da garantia ou fora da
garantia

do produto não inclui o transporte do equipamento, que deverá ser
realizado pelo COMPRADOR, ainda que o mesmo solicite a assistência
diretamente no local onde se encontra o equipamento, também não
estão inclusas as despesas do técnico sendo elas:



        
  • Locomoção,
     uber, taxi, avião e ônibus.


        
  • Hospedagem.


        
  • Alimentação.







DO
DESLOCAMENTO DO TÉCNICO



O deslocamento do técnico seja ele para instalação, assistência
técnica, avaliação de equipamento ou treinamento seguirá os
seguintes critérios:

Para

  •     o deslocamento entre São Paulo e o destino que não ultrapasse 6
        horas de viagem será realizado através de ônibus e avião,
        levando em consideração as cidades onde possuem aeroporto e/ou
        aeroporto em cidades próximas.


        
  • Para
        deslocamento que ultrapasse 6 horas de viagem entre São Paulo e o
        destino será realizado somente de avião.


        
  • A
        utilização de uber / taxi realizada pelo técnico para
        deslocamento até o aeroporto e rodoviária em São Paulo terá um
        custo de ida/volta, valor deste custo seguira por conta do
        COMPRADOR.

Todos os custos de locomoção incluindo avião, ônibus, taxi e
uber, hospedagem e alimentação serão por conta do COMPRADOR em
caso de assistência técnica.