0

Carrinho

R$ 0,00
Compartilhar
Cartucho de toner compatível TN-670 TN-4100 TN-4150 para impressora Brother HL-6050
Cod. 2000000013842
R$ 200,00

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Calcular frete e prazo de entrega
Não sei meu CEP

Detalhes do produto



TipoCartucho de toner compatível
ModeloTN-670 TN-4100 TN-4150
Uso para impressorasHL-6050
CorBK
Rendimento de página7500 páginas
Taxa defeituosaMenos de 1%
Condições de pagamentoT/T, L/C, Western Union, etc.
Vantagens1) Bastante carga do tonalizador, rendimento 100% da página do OEM e uso com melhor fórmula.
2) 100% testado antes da entrega, excelente desempenho de impressão, taxa de defeito abaixo de 1%
3) 18 meses de garantia de qualidade e uma substituição para os produtos defeituosos.
4) Fornecimento direto da fábrica com bom preço e entrega rápida.
5) Perfeito atendimento ao cliente.
Garantia18 meses
Nós somos fábrica de cartuchos de toner e peças (tambor OPC, CHIP, DB, WB, PCR, MR, etc.)
Também oferecemos peças de copiadora e peças de impressora: rolo fusor, conjunto de fusor, mangas de filme fusor, engrenagem, rolo de transferência, rolo coletor, kit de manutenção, etc.
  1. Nossa empresa implementa rigorosamente o compromisso de garantia de qualidade para os produtos vendidos e passou no teste de alta temperatura / baixa temperatura / queda / vedação antes da entrega.
  1. Notas de instalação
  • Antes de o cartucho de tinta estar na máquina, a marca traseira no bico do cartucho de tinta deve ser arrancada.
  • Ao substituir um novo cartucho, limpe o cabeçote de impressão antes que o cartucho original fique sem tinta.
  • Depois de instalar o cartucho, deixe-o permanecer no cartucho por 5 minutos. Limpe o cabeçote de impressão até que a verificação dos jatos esteja normal.
  • Se houver uma desconexão ou falta de cor, deixe o cartucho permanecer no cartucho por 10 a 15 minutos.
  • Se o problema de impressão persistir, verifique o cabeçote de impressão 1 a 3 vezes de acordo com as instruções de operação da impressora até que esteja desobstruído.
  • Se a impressora não reconhecer o cartucho de tinta, remova o cartucho de tinta e reinstale-o. Se a impressora ainda não funcionar, tente reiniciá-la.
  • Depois que o cartucho for aberto, use-o dentro de 6 meses para garantir os melhores resultados de impressão.
  • Não remova o cartucho de tinta da impressora até que a tinta acabe.
  • A impressora é ligada pelo menos uma vez por semana para evitar que o cabeçote de impressão emperre

3. Instruções para substituir cartuchos de tinta:

Ao substituir o cartucho de tinta, siga as etapas do manual de operação. O volume de tinta da impressora é medido usando o contador eletrônico dentro da impressora.

Durante a substituição do cartucho, a impressora redefine seu contador eletrônico interno para confirmar se um novo cartucho está instalado.

Substitua os cartuchos de tinta Observe o seguinte:

  • Não toque na saída da caixa de tinta com a mão para evitar que impurezas entrem no cartucho de tinta.
  • Não deixe cair o cartucho de tinta para evitar que ele vaze tinta.
  • a tinta é condutora, se derramada na placa de circuito deve ser limpa com etanol anidro, seca e depois alimenta, caso contrário, pode danificar os componentes do circuito;
  • a caixa de tinta deve ser armazenada em local livre de poeira, a temperatura de armazenamento deve estar entre -10 °C – +35 °C;
  • O cartucho de tinta externo não pode ser levantado e não pode ser abaixado.

4. Instruções de manutenção:

  • Ame sua impressora, por favor, vá a um centro de serviço regular para fazer manutenção regular para sua impressora. Por exemplo, se você não precisar de uma impressora por um longo período, abra a impressora regularmente e pressione o botão de limpeza para limpar o bico.
  • Se os cartuchos de tinta apresentarem problemas de qualidade que afetem o efeito de impressão, eles podem ser devolvidos gratuitamente. Os cartuchos de tinta são vendidos e usados no mercado. A taxa de feedback estatístico para informações de feedback não excede 1% em um ano, o que prova que a marca é excelente e a qualidade é estável. Tenha certeza de que você o usa.
  • No processo de impressão encontrou os problemas acima, em primeiro lugar deve ser auto-inspeção, padrões na ausência de fenômeno de linha, você precisa limpar a cabeça de impressão. Em circunstâncias normais, quando a cabeça de impressão é limpa e o autoteste é realizado, não há defeito de linha no padrão.
  • Se o padrão de autoteste ainda estiver ausente após a limpeza, repita esta operação 2 a 3 vezes. Em circunstâncias normais, a linha do padrão de autoverificação será reduzida, o que prova que a limpeza é eficaz e deve ser mantida limpa.
  • Após a limpeza contínua, a impressão normal não pode ser alcançada, indicando que há menos ou nenhuma tinta no cartucho e o cartucho precisa ser substituído.
  • Os cartuchos de tinta recém-instalados às vezes encontram auto-inspeção de linhas ausentes ou de uma determinada cor que não pode ser pulverizada. Neste momento, não julgue os atolamentos da cabeça de impressão facilmente. A maioria deles é causada por solavancos e armazenamento invertido durante o transporte. Limpe a cabeça de impressão.
  • Em circunstâncias normais, se houver um pequeno número de linhas ausentes no padrão de autoteste, se você não fizer fotos de alta qualidade (apenas arquivo), poderá imprimir normalmente sem limpar o cabeçote de impressão.



Dimensões da Embalagem: 40 x 14 x 14 cm

Peso do produto: 1 kg

Garantia do produto:

3 meses

Itens inclusos:

nenhum

Política de compra e troca

Efetuamos apenas troca em garantia mediante, laudo técnico desde que todos os procedimentos de instalação, testes sejam efetuados por nossos técnicos.

Não nos responsabilizamos por instalações, manutenções e reparos efetuados por terceiros ou cliente.


A gratuidade da assistência técnica dentro da garantia ou fora da
garantia

do produto não inclui o transporte do equipamento, que deverá ser
realizado pelo COMPRADOR, ainda que o mesmo solicite a assistência
diretamente no local onde se encontra o equipamento, também não
estão inclusas as despesas do técnico sendo elas:



        
  • Locomoção,
     uber, taxi, avião e ônibus.


        
  • Hospedagem.


        
  • Alimentação.







DO
DESLOCAMENTO DO TÉCNICO



O deslocamento do técnico seja ele para instalação, assistência
técnica, avaliação de equipamento ou treinamento seguirá os
seguintes critérios:

Para

  •     o deslocamento entre São Paulo e o destino que não ultrapasse 6
        horas de viagem será realizado através de ônibus e avião,
        levando em consideração as cidades onde possuem aeroporto e/ou
        aeroporto em cidades próximas.


        
  • Para
        deslocamento que ultrapasse 6 horas de viagem entre São Paulo e o
        destino será realizado somente de avião.


        
  • A
        utilização de uber / taxi realizada pelo técnico para
        deslocamento até o aeroporto e rodoviária em São Paulo terá um
        custo de ida/volta, valor deste custo seguira por conta do
        COMPRADOR.

Todos os custos de locomoção incluindo avião, ônibus, taxi e
uber, hospedagem e alimentação serão por conta do COMPRADOR em
caso de assistência técnica.